Sonnen descarta rivalidade com Anderson: ‘Wanderlei é meu único inimigo

Há sete anos Chael Sonnen ganhou fama no Brasil por travar uma rivalidade intensa com Anderson Silva, então campeão peso médio do UFC. Nas época, o americano e o Spider chegaram a se enfrentar duas vezes, com o brasileiro levando a melhor nas duas. Hoje, no entanto, parece que as rixas com o ex-campeão do Ultimate ficaram para trás, pelo menos para Sonnen.

De acordo com o lutador, seu único inimigo no mundo se chama Wanderlei Silva. Desafetos declarados desde a época das gravações do TUF Brasil 3, em 2014, os dois vão, enfim, se enfrentar: eles fazem a luta principal do Bellator 180, neste sábado (24), em Nova York.

“Eu mal me lembro da rivalidade com o Anderson. Foi há tanto tempo…Eu lembro que houve bastante animosidade entre a gente, mas eu só tenho um inimigo nesse planeta inteiro e é o Wanderlei Silva. Não tenho nada contra ninguém, não há outra pessoa que eu considere um inimigo. Mas eu gosto dessa rivalidade, não acho que todos nós temos que nos dar bem, nós somos lutadores, esse é o nosso papel”, declarou, em entrevista ao site ‘Combate.com’.

No entanto, embora exista a rivalidade e provocações com Wand, Sonnen é sincero na hora de admitir que respeita Silva como lutador. “Ele é um lutador de cage e eu respeito isso. Não respeito esses artistas marciais, que são todos divas e começaram a tomar conta do nosso esporte recentemente. Tudo tem que ser do jeito deles, senão eles não lutam, precisa ter um milhão de regras, um monte de dinheiro, eles escolhem oponente…Eu não entendo isso e acho que o Wanderlei não entende também. Você tem dois caras que querem lutar, então vamos lá: lutem!”, disse o americano. (Com informações Super Lutas)

1 Comment

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register